Termo de Garantia
Oferecemos garantia para o produto (Mediante apresentação de NF de compra e o Termo de Garantia devidamente preenchido pelo revendedor), contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no prazo de 03 meses de garantia Legal e 09 meses de Garantia Contratual a contar da data de emissão da Nota Fiscal.
Antes do envio do Produto para nossa assistência técnica deve-se entrar em contato por e-mail através do endereço info@iconesrelogios.com.br ou telefone (11) 2682-7711 para uma previa triagem.
Declaramos garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc…), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa.
Os equipamentos somente serão recebidos com apresentação de nota fiscal e o termo de Garantia preenchido pelo revendedor na sede da nossa fábrica. Também será considerada nula a garantia se a Nota Fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações. Após o recebimento do produto, temos o prazo de até 30 (trinta) dias para reparar e/ou prestar manutenção ou restituir os produtos.
Caso não tenha sido constatado um defeito de fabricação, o consumidor será informado e poderá optar por receber de volta o produto no estado em que foi enviado. Em hipótese alguma os produtos fora de Garantia serão submetidos a conserto. São de responsabilidade do consumidor os riscos no transporte e despesas de ida e volta do equipamento á fábrica caso esteja no período da Garantia Contratual (de 4 a 12 meses).
Caso o produto esteja dentro da Garantia Legal (90 dias á partir da compra), para o consumidor
(requer uma prévia solicitação antes do envio e deve se observar que caso não seja detectado um defeitode fabricação este custo será cobrado do consumidor). Nos casos em que o produto não esteja disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as seguintes providencias:
Substituição por outro com a mesma função dentro de prazo de 30 dias.
Abatimento do valor se o defeito não inviabilização do produto.
A medida a ser tomadavai depender de cada caso.